Rafael Colling: é hora de avaliar os projetos da dupla Gre-Nal para a temporada - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Vai começar25/01/2022 | 09h00Atualizada em 25/01/2022 | 09h00

Rafael Colling: é hora de avaliar os projetos da dupla Gre-Nal para a temporada

Além da briga pelo título, Gauchão é momento de avaliação

Rafael Colling: é hora de avaliar os projetos da dupla Gre-Nal para a temporada Lauro Alves / Agencia RBS/Agencia RBS
Dupla Gre-Nal começa a temporada na quarta-feira (26) Foto: Lauro Alves / Agencia RBS / Agencia RBS

Vem aí mais um Gauchão na vida de todos nós. Além da briga pelo título, é um momento importante para avaliarmos os projetos da dupla Gre-Nal para a temporada. Minha expectativa, no Inter, se concentra principalmente no trabalho do técnico Cacique Medina. Conseguirá fazer o Inter sair do jogo reativo para o propositivo? 

No Grêmio, acho importante dar oportunidade aos jovens, para possível aproveitamento na Série B. Neste time de transição que vai jogar as duas primeiras rodadas do Gauchão, espero ver bom futebol especialmente do lateral-esquerdo Guilherme Guedes, do meia Pedro Lucas e do atacante Elias.

Muita calma nessa hora

Sugiro muita calma a todos nós na hora de comentarmos sobre os vídeos divulgados pela dupla Gre-Nal mostrando o desempenho dos atletas em alguns lances da pré-temporada. Percebo que muitos torcedores estão achando que os caras estão arrebentando. 

Os clubes divulgam somente aquilo que é do interesse deles. No Inter, mostraram lances bonitos de Mauricio, Wesley Moraes, entre outros. No Grêmio, mostraram Geromel driblando e fazendo gol em campo reduzido, Douglas Costa fazendo o mesmo. Cheguei a ouvir que “agora Douglas Costa está querendo”, “Olha a dedicação dele”. E ele sequer vai ficar no clube.

Muita calma nessa hora, meus amigos. Eu quero ver é no campo, e, de preferência, com taça no armário.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros