Grêmio



Sequência

Luciano Périco: Roger Machado não deve mexer na escalação no Gre-Nal

Tricolor encara o Inter no sábado, às 19h, no Beira-Rio

22/02/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Villasanti pode ser mantido como titular no clássico 435 dentro da casa colorada

Na primeira amostragem, Roger Machado fez algumas mudanças na postura do Grêmio em relação à escalação colocada por Vagner Mancini. Óbvio que nem tudo está perfeito. A primeira e mais importante alteração feita pelo novo comandante foi a retirada de um volante mais marcador, que travava a saída de bola. Por isso, não creio na volta de Thiago Santos depois da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Claro que no Gre-Nal a ideia pode ser de um maior cuidado defensivo do que na partida contra o São Luiz. Será que teremos a repetição de Villasanti e Bitello? Acredito ser a melhor opção. Mas Lucas Silva pode ser a escolha para a saída de um dos dois. Já Gabriel Silva tem a chance de abrir espaço para Campaz, recuperado de lesão. 

No mais, não há muito a mudar na equipe. O Gre-Nal sempre é um campeonato à parte. Só que na vida do Grêmio o mais importante será a estreia na Copa do Brasil contra o Mirassol no próximo dia 1º de março. Principalmente, pela polpuda premiação, que significa a passagem de fase. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias