Luciano Périco: o Inter está proibido de errar na escolha do novo treinador - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Fim da linha16/04/2022 | 09h00Atualizada em 16/04/2022 | 09h00

Luciano Périco: o Inter está proibido de errar na escolha do novo treinador

Após empatar com o Guaireña em casa, Colorado anunciou a demissão de toda a comissão técnica nesta sexta-feira (15)

Luciano Périco: o Inter está proibido de errar na escolha do novo treinador Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação/Sport Club Internacional/Divulgação
Alexander Medina comandou a equipe colorada em 17 partidas na temporada Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação / Sport Club Internacional/Divulgação

Não havia outra saída para o Inter. Por mais que sempre se defenda uma sequência de trabalho e se diga que demitir treinador a toda hora pouco resolve, não tinha como manter Alexander Medina. Mesmo sendo uma convicção ferrenha dos dirigentes colorados, o treinador uruguaio não conseguiu fazer com que a sua equipe mostrasse alguma evolução. Desde o início da temporada, o time joga muito pouco. E pior. Acumulou fiascos contra rivais que o Inter teria obrigação de passar por cima. 

Cacique Medina não pode reclamar que não teve tempo para trabalhar. Seja na pré-temporada ou após a eliminação antes da final do Gauchão. Olhando para o campo, vamos combinar, que o Colorado não mostra nada. Evolução zero. Não há um esquema consolidado. Nem é possível dar o desconto de que o técnico ainda está recebendo jogadores. 

Leia mais
Com técnicos brasileiros na mira, Inter tenta convencer Cuca e tem Tiago Nunes como alternativa
Quem é Cauan de Almeida, auxiliar que deverá comandar o Inter contra Fortaleza
Inter x Fortaleza: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela segunda rodada do Brasileirão

Com o grupo atual, os fiascos para Globo, 9 de Octubre e Guaireña são inexplicáveis. Fora alguns tropeços no campeonato estadual. A escolha por Medina foi mais um erro da diretoria comandada pelo presidente Alessandro Barcellos. Resta saber agora quem será o novo escolhido. Não há espaço para outro equívoco.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros