Grêmio



Caras novas

Luciano Périco: o que muda no Grêmio para encarar a maior bronca da temporada

Tricolor terá reforços importantes para a sequência de 2022

05/04/2022 - 07h00min

Atualizada em: 05/04/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio
Edilson é uma das caras novas na sequência da temporada

Depois de conquistar o pentacampeonato do Gauchão, o maior desafio do Grêmio é voltar para a primeira divisão do Brasileirão. Podem apostar que não será barbada. 

A Série B será complicada. Uma competição desgastante. Viagens longas. Gramados ruins. Adversários retrancados. Mas o Tricolor terá dedicação exclusiva. A primeira parada será em Campinas para encarar a Ponte Preta. É fundamental largar com um resultado positivo.

A fotografia gremista vai mudar de forma pontual. O experiente Edilson chegou para assumir a lateral direita. Será titular no lugar de Rodrigues, que vinha ocupando a vaga no time. A recontratação de Orejuela foi um erro. 

Rodrigo Ferreira fica como opção. Depois da cirurgia no quadril, Kannemann é esperado por Roger Machado. Talvez tenha condições a partir de junho. Churín foi jogar no Atlético-GO. 

Já o atacante Elkeson, vindo do futebol chinês, e o meia-atacante Gustavo Teixeira, do Fluminense, estão chegando para serem novas opções. Além disso, será importante a afirmação de Bitello. Em julho, ainda podem pintar novas contratações com a abertura da janela de transferências. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias