Lelê Bortholacci: noite para o Inter vencer e com autoridade na Sul-Americana - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão colorada24/05/2022 | 08h00Atualizada em 24/05/2022 | 08h24

Lelê Bortholacci: noite para o Inter vencer e com autoridade na Sul-Americana

Tem que ir pra cima do 9 de Octubre desde o início, sem cogitar outra alternativa

Lelê Bortholacci: noite para o Inter vencer e com autoridade na Sul-Americana Ricardo Duarte / Inter / Divulgação/Inter / Divulgação
De Pena (E) será fundamental no duelo com os equatorianos Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / Inter / Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Não é a principal competição do continente, mas não importa: a noite desta terça (24) é de copa no Beira-Rio, e o Internacional depende apenas de si para confirmar o primeiro lugar no grupo e avançar na Sul-Americana

Será mais uma chance para Mano Menezes repetir o time e, desta vez, com a presença de Taison. Como Alan Patrick não está inscrito nesta fase da competição, é no lugar dele que Taison vai ser escalado. Mano deverá, também, insistir com David ao lado de Wanderson, mas terá que ficar muito atento ao que vai acontecer no outro jogo do grupo lá na Colômbia.

Leia mais
Com Taison, Inter divulga os relacionados para enfrentar o 9 de Octubre-EQU
No apagar das luzes, Inter vence a Ferroviária na estreia da segunda fase do Brasileirão Feminino
Inter fecha último treino antes de decidir vaga na Copa Sul-Americana

 Se o Inter começar a perder muitos gols e o Guaireña fizer lá, podemos nos complicar. Tem que ir pra cima desde o início, sem cogitar outra alternativa. Quanto mais gols fizermos, menos preocupados estaremos com o outro jogo. É pra vencer. E bem.

Noite pra bom público no Beira-Rio

Eu entendo que a torcida ainda não está 100% confiante no time e isso reflete diretamente na presença de publico no estádio, mas hoje é dia de ir ao Beira-Rio independentemente de qualquer coisa. 

Além do jogo não passar em TV aberta - nem nos canais a cabo mais tradicionais - uma vitória nos trará muitos benefícios: leva a uma fase onde jogaremos a partida de volta em casa - e isso é importante porque o adversário vem da Libertadores - e vale um bom dinheiro pros cofres do clube. 

O time também se manterá invicto sob o comando de Mano Menezes, e isso sempre colabora para que o grupo adquira algo que faz toda a diferença: confiança. Horário do jogo dá pra sair tranquilo do trabalho e ir pro Gigante. Temperatura estará amena e não há previsão de chuva. Lugar de colorado, nesta terça, é no Beira-Rio! 


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros