Dupla Gre-Nal



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: o Inter tem de poupar em Cuiabá, mas dá para ganhar

Partida na Arena Pantanal é uma oportunidade para o grupo mostrar a sua força

21/05/2022 - 07h00min

Atualizada em: 21/05/2022 - 07h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Nathalia Aguilar / POOL / AFP
Heitor pode receber chance neste sábado (21)

As informações que chegam do Beira-Rio confirmam que titulares serão preservados neste sábado (21) à noite, contra o Cuiabá, visando ao jogo de terça-feira, onde uma vitória é obrigatória para nos classificarmos na Sul-Americana

Ótimo. Isso abre caminho para outros integrantes do grupo que querem mostrar serviço para o treinador. Melhor ainda. Porque não tem oportunidade mais apropriada para chamar a atenção do que um jogo oficial. Ainda mais contra um adversário que não faz boa campanha. 

Jogadores como Heitor, Gabriel, Liziero e Pedro Henrique, entre outros, podem receber chances. Moisés vem treinando na zaga, precisa jogar por ali também. E não descarto a volta de algum dos centroavantes, pois a criatividade de Alan Patrick - esse joga certo porque não esta inscrito na Sul-Americana - certamente fará a bola chegar em melhores condições dentro da área, algo que dificilmente acontecia antes de sua chegada. É jogo para o grupo mostrar a sua força.

Reforços para o grupo

Falando em grupo, o Internacional está recebendo Peglow e Leo Borges que retornam da experiência europeia de jogar no Porto B, algo bem comum nos maiores clubes do velho continente. São jovens e devem ter aprendido muito, porque lá o nível de profissionalismo é outro. 

No caso do lateral-esquerdo, imagino que seja mais difícil ele ter chances, pois o grupo já possui vários nomes pra posição, mas Peglow - que apareceu em diversos momentos em 2020 - é um jogador que sempre me agradou e deveria ser muito bem avaliado por Mano Menezes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias