Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: uma vitória que não pode ser adiada pelo Inter

Colorado entra em campo nesta terça-feira pela Sul-Americana

17/05/2022 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação
Inter, de Mano Menezes, entra em campo nesta terça-feira

É momento de esquecer o Campeonato Brasileiro e focar todas as atenções na Copa Sul-Americana. Vamos combinar que o Inter já cometeu todos os erros possíveis nesta competição. 

A classificação, que não é nada além da obrigação, considerando o tamanho dos adversários, já esteve ameaçada, mas agora depende de nossas próprias forças. E, com dois jogos em casa, não dá para deixar escapar. 

Se o grande diferencial individual recente não pode atuar — Alan Patrick não está inscrito na competição — é a hora de o coletivo aparecer. O futebol apresentado no jogo contra o Corinthians, especialmente no primeiro tempo, se for repetido nesta noite muito provavelmente nos dará a vitória. 

A maior quantidade de treinos me faz crer que a repetição dos métodos propostos por Mano Menezes, que já resultaram em melhores apresentações, estão sendo bem assimilados pelo grupo. E a ausência de um jogador, por mais importante que ele seja, não deve complicar muito as coisas, pelo menos na teoria. Principalmente se a equipe mantiver a compactação que teve entre os cinco jogadores mais avançados, pois o revezamento entre eles foi uma das grandes surpresas no enfrentamento do último sábado. Se repetir a atuação, encaminha a classificação.

A opinião de um especialista

Um perito em leitura labial foi ouvido  pela Rádio Gaucha e confirmou que a palavra "macaco" foi proferida pelo atleta Rafael Ramos no episódio com Edenilson no Beira-Rio. Alguém ainda ousa duvidar da vítima? 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias