Luciano Périco: Inter de Mano Menezes terá pela frente a primeira prova de fogo - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Teste forte13/05/2022 | 09h00Atualizada em 13/05/2022 | 09h00

Luciano Périco: Inter de Mano Menezes terá pela frente a primeira prova de fogo

Colorado encara o Corinthians no sábado à noite dentro do Beira-Rio

Luciano Périco: Inter de Mano Menezes terá pela frente a primeira prova de fogo Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação/Sport Club Internacional/Divulgação
Foto: Ricardo Duarte / Sport Club Internacional/Divulgação / Sport Club Internacional/Divulgação

O duelo contra o Corinthians no próximo sábado (14) será a primeira prova de fogo de Mano Menezes no comando do Inter. Depois da estreia com vitória contra o Fluminense no Maracanã e os jogos com Independiente Medellin, Avaí, Guaireña e Juventude, o treinador ainda está reconstruindo a equipe com as competições em andamento.

Vamos combinar que encarar o atual líder do Brasileirão, mesmo dentro de casa, nunca é das tarefas mais tranquilas. Óbvio que, no cenário atual do futebol brasileiro, o time paulista não pode ser encarado como imbatível. Possui muito bons valores individuais, mas ainda não tem uma equipe afirmada sob a batuta do técnico português Vitor Pereira. 

Além disso, o Timão está tendo de administrar uma maratona de jogos com Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. No próximo meio de semana, encara o Boca Juniors na Bombonera. Por fim, ainda há em jogo toda a rivalidade recente criada entre as duas equipes. Mas o Colorado tem condições de encarar a bronca. 

Leia mais
Mano fecha parte do treino do Inter, mas tendência é de que Alan Patrick inicie contra o Corinthians
Relembre os últimos encontros entre Inter e Corinthians no Estádio Beira-Rio


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros