Inter



Último capítulo

Luciano Périco: Inter é favorito para carimbar o passaporte na Sul-Americana

Colorado encara o 9 de Octubre precisando vencer e ampliar o saldo para não depender do resultado da partida do Guaireña-PAR

24/05/2022 - 07h00min

Atualizada em: 24/05/2022 - 08h21min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Taison pode voltar ao time de Mano Menezes

O Inter está muito próximo de chegar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. A informação de que o 9 de Octubre veio para Porto Alegre com apenas um titular no grupo é um fator que pode ser definitivo a favor do time de Mano Menezes. Os equatorianos estão com a corda no pescoço no campeonato nacional, ocupando a lanterna em uma competição entre 12 equipes. 

Como a vantagem é de apenas um gol no saldo em relação ao Guaireña, que enfrenta o Independiente Medellín, isso fará com que o Colorado fique atento aos acontecimentos na Colômbia nesta terça-feira (24). 

Mas para não depender do resultado da partida paralela dos paraguaios, o Inter terá de empilhar gols no Beira-Rio. É óbvio, que os jogadores colorados precisam aproveitar mais as chances de gol criadas pela equipe. Porque dessa forma, o carimbo no passaporte para a próxima fase estará garantido sem estresse. 

A boa notícia para Mano Menezes é a volta de Taison, que deve começar como titular. Assim como Renê na lateral-esquerda.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias