Luciano Périco: Roger Machado terá um tempo precioso para reorganizar o Grêmio - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Turbulência21/05/2022 | 10h00Atualizada em 21/05/2022 | 10h00

Luciano Périco: Roger Machado terá um tempo precioso para reorganizar o Grêmio

Tricolor só volta a campo pela Série B contra o Vila Nova-GO, no dia 29

Luciano Périco: Roger Machado terá um tempo precioso para reorganizar o Grêmio DIOGO REIS / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Roger está pressionado por últimos resultados na Série B Foto: DIOGO REIS / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO / AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

 O Grêmio terá uma oportunidade única para arrumar a casa e diminuir a turbulência até o jogo contra o Vila Nova no dia 29, pela Série B. Os treinos serão intensivos para ajeitar as coisas. A partida em Goiânia precisa ser um divisor de águas. A vitória é uma obrigação, sob o risco de se desconectar dos rivais do G-4.

Leia mais
Diretor do Grêmio confirma acerto com atacante Guilherme para o segundo semestre
Contrato por 31 meses e investimento de até R$ 57 milhões: os bastidores do retorno de Douglas Costa ao Grêmio
Grêmio suspende folgas e aposta em "semana cheia" para entrosar novo esquema de Roger Machado

Por mais que o torcedor faça pressão, pedindo Renato Portaluppi e Lisca, a troca de Roger Machado não está na pauta. Confesso que não tenho certeza de que é a melhor saída mudar o técnico agora. Só que mesmo tendo na mão um grupo com carências, é preciso jogar mais futebol. 

Ou os outros times da Segundona no alto da tabela - Bahia, Sport, Cruzeiro e Vasco - têm grupos tão melhores que o do Tricolor? Óbvio que não. Mas é evidente a incompetência que os dirigentes tiveram na formação do elenco. O Grêmio gasta milhões com um grupo que entrega um futebol de centavos. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros