Grêmio



Paixão Tricolor

Cacalo: Grêmio jogou o suficiente para somar os três pontos contra o Londrina

O time esteve forte durante quase todo o jogo e não permitiu oportunidades ao adversário

28/06/2022 - 22h19min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
Biel comemora gol entre os torcedores

Repetindo algumas das últimas atuações de quando não fez uma grande partida, oscilando dentro do próprio jogo, o Grêmio jogou o suficiente para somar os três pontos e se manter no G-4. A bem da verdade, quem assistiu à partida , saiu com a real impressão que na segunda etapa o time gremista melhorou e criou mais chances de marcar. 

Apesar de estar sem os três zagueiros, o sistema tático mostrou uma boa parte defensiva. Com muita vontade de vencer, entendi que Villasanti foi o maior destaque tricolor, com ampla movimentação, marcando e chegando à frente. O time esteve forte durante quase todo o jogo e não permitiu oportunidades ao Londrina, salvo um momento atípico, porque o jogo esteve sempre sob controle. 

Elias Manoel também entrou bem e criou boas jogadas. Novamente, Diego Souza teve participação decisiva no gol da vitória, deixando Biel na cara do gol. 

Daqui em diante, o técnico Roger terá de optar entre os três zagueiros ou a fórmula que enfrentou o Londrina. O importante em todo esse campeonato é o fato de que o Grêmio está praticamente  consolidado no G-4. Obviamente que, mantendo esse ritmo de conquista de pontos, o Tricolor vai cada vez mais se aproximando da Série A. E a torcida está começando a acreditar na equipe. 

Por fim, chamou a atenção o fato de que o Londrina, inferior tecnicamente, não jogou na retranca.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias