Inter



Sob pressão

Luciano Périco: o jogo para o Inter mostrar que a turbulência ficou fora de campo

No domingo, Colorado pega o Bragantino precisando voltar a vencer no Brasileirão

03/06/2022 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
David pode continuar como titular no ataque da equipe colorada em Bragança Paulista

Passada a turbulência criada pelo vazamento da cobrança dos atrasos de direitos de imagem, após a quitação parcial, o foco dos jogadores do Inter precisa estar no Bragantino, próximo rival no Brasileirão, no domingo (5). Os paulistas estão em crise depois das eliminações em Libertadores e Copa do Brasil. O grupo terá de melhorar o desempenho já, ou a cobrança vai aumentar. 

Vamos combinar que chega de empates na vida do Inter no Brasileirão. Perder seria terrível. Ambos os resultados deixariam a equipe colorada mais próxima do Z-4. 

Mano Menezes ainda procura o centroavante. Imaginei que seria o momento de Alemão retomar a posição. Talvez não esteja 100%. Mas o treinador pode manter David, que não vem dando resposta. 

Pelo o que falou na última entrevista, Mano Menezes ainda pretende colocar Taison e Alan Patrick juntos em algum momento. Não sei se será em Bragança Paulista. 

Por fim, os dirigentes do Inter devem cumprir o que é direito dos profissionais para evitar novos constrangimentos. E vida que segue. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias