Grêmio



Fechamento

Luciano Périco: é possível apostar na vitória do Grêmio em Brusque

Tricolor completa o primeiro turno da Série B buscando a segunda vitória fora da Arena

19/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 19/07/2022 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Divulgação Grêmio
Nicolas está fora do duelo no interior de Santa Catarina

O gramado ruim do estádio Augusto Bauer será um adversário a mais para o Grêmio no duelo contra o Brusque nesta terça-feira (19). O Tricolor terá o apoio de um grande contingente de torcedores gremistas a seu favor no interior de Santa Catarina. 

Depois de duas vitórias na Arena, seria muito importante conquistar mais três pontos no fechamento do turno, para manter uma diferença confortável em relação ao primeiro time fora do G-4 da Série B. O jogo contra o Brusque marcará exatamente a metade da caminhada de volta para a primeira divisão. O adversário está na segunda página da tabela, no 12º lugar com 21 pontos. 

Roger Machado não poderá contar com Nicolas, afastado por um problema de gastrointerite aguda. É um desfalque muito importante. O lateral-esquerdo é o maior garçom gremista da temporada. Nova chance para Diogo Barbosa tentar diminuir a má impressão das últimas atuações. 

O duelo também pode ser aproveitado para Ferreira ganhar sequência de jogo. O atacante já deixou claro que pode fazer toda a diferença. Ainda fica a expectativa para os reforços — Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano — devem estrear contra a Ponte Preta. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias