Grêmio



Ponto suado

Luciano Périco: Grêmio teve mais sorte do que juízo na Fonte Nova

Criando pouco, o Tricolor escapou de perder para o Bahia, na Fonte Nova, pela Série B

04/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 04/07/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
LUCAS UEBEL / Grêmio / Divulgação
Recuperado de lesão, Ferreira voltou a atuar com a camisa gremista

O Grêmio saiu no lucro da Fonte Nova neste domingo (3). Escapou da derrota para o Bahia porque o chute de Davó, após falha de Bruno Alves, carimbou a trave quase no final. Antes, Gabriel Grando já havia feito duas grandes defesas em conclusões de Rodallega. 

Fora de casa, o ponto somado até pode ser comemorado. Mantém uma invencibilidade de 10 jogos, sendo sete empates. A escalação de Roger Machado abriu mão dos três zagueiros. Só que Danilo Fernandes não trabalhou. 

O trio Campaz, Janderson e Elias foi inofensivo. Não criou absolutamente nada. As tomadas de decisões sempre foram precipitadas. De novo, o colombiano mostrou total falta de envolvimento com o jogo. Comete erros inexplicáveis. 

A melhor notícia vinda de Salvador foi a volta de Ferreira. Ainda sem estar 100%, é importante o retorno paulatino ao time titular. Com o 0 a 0, o Grêmio se manteve no G-4 na tabela de classificação. Porém caiu para três pontos a diferença em relação ao Criciúma, o novo quinto colocado. As contratações da janela de transferências desembarcam na Arena pressionadas para melhorar o desempenho da equipe. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias