Grêmio



No  G-4

Luciano Périco: já é possível acreditar que o Grêmio engrenou na Série B?

Tricolor volta a campo no sábado (16) contra o Tombense na Arena 

11/07/2022 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Ferreira vai agregar qualidade ao time gremista

0 2 a 0 sobre o Náutico na Arena na última sexta-feira (8) deixou a impressão de que a partida pode significar o ponto de partida de uma arrancada do Grêmio na Série B. 

Sob a batuta de Geromel, a defesa faz um baita trabalho com apenas cinco gols sofridos em 17 jogos. É algo extremamente positivo. Quem está chegando ao elenco vai melhorar as opções à disposição de Roger Machado. Ferreira já deu ótima resposta.

Os resultados paralelos da rodada foram interessantes. O líder incontestável Cruzeiro tropeçou para o Guarani, habitante do Z-4. O Bahia ficou só no empate com o lanterna Vila Nova. Só o Vasco é quem se deu bem. Ficou de boa na vice-liderança. Bateu o Criciúma, que travou na tabela. 

Lisca vai botar o Sport na briga. Já começou a reagir e retomou o quinto lugar. O Tombense, próximo adversário Tricolor, também venceu e encostou na ponta de cima. 

Tudo evidência que o Grêmio começa a mostrar campanha robusta, apesar de problemas na criação e conclusão das jogadas. Mas é preciso evoluir nos próximos jogos.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias