Grêmio



Risco real

Luciano Périco: passou da hora do Grêmio renovar com Kannemann

Desde o começo de julho, zagueiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube

06/07/2022 - 07h00min

Atualizada em: 06/07/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Renan Jardim / Grêmio,Divulgação
Argentino está se recuperando de uma lesão muscular

Quando questionado no "Show dos Esportes" da Gaúcha se deveria renovar o contrato de Kannemann, o presidente Romildo Bolzan Jr falou que o assunto ainda não estaria em pauta pelo fato de que a gestão do clube vai mudar. 

O dirigente afirmou que não gostaria de onerar a próxima gestão com um salário muito alto. Só que agora, com a possibilidade real do argentino assinar um pré-contrato com qualquer equipe pode fazer, o Tricolor terá que agir. 

Principalmente após a informação de que um clube do Catar teria interesse no argentino. Além disso, a proposta seria de um salário maior do que ele recebe no Tricolor. Para permanecer em Porto Alegre por mais tempo, o jogador teria de abrir mão de grana. 

No bastidor, se fala que há preocupação com a situação física do atleta, que recentemente fez uma cirurgia de quadril e agora está fora de combate, em recuperação de uma lesão muscular. Acredito que Kannemann não sairá sem que o Grêmio receba algum ressarcimento financeiro. 

Por tudo o que entrega, a única certeza que tenho é que a renovação com o argentino será barata para o Grêmio, que gasta muito com muitos jogadores que não dão resposta. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias