Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: a dúvida no Grêmio e qual seria a minha escolha

No lugar de Roger, coloria Bitello de volta à equipe no lugar de Campaz

09/08/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Roger Machado terá de optar por três destes quatro jogadores: Lucas Leiva, Villasanti, Bitello e Campaz

Seguindo a trajetória de vitórias dos últimos jogo, o Tricolor enfrenta, na noite desta terça-feira (9), o Operário-PR, na Arena. Temos de lembrar que este adversário foi o único que o Grêmio venceu fora de casa no primeiro turno.

Mas cada jogo tem sua história. O Operário não está bem colocado na tabela da Série B. Logo, será uma partida difícil, até porque o time paranaense vem de vitória em sua última atuação e precisa subir na classificação para se afastar do Z-4.

Enquanto isso, o Grêmio necessita somar pontos. A equipe tricolor, pelo que estamos acompanhando, tem pelo menos uma dúvida para efeito de escalação. Com a chegada de Lucas Leiva, um atleta que joga com impressionante simplicidade, ajudando demais no trabalho coletivo, creio que formará dupla com Villasanti no meio-campo gremista. Resta saber se Bitello retorna ou se permanece Campaz.

Na minha ótica, Bitello tem sido o melhor e mais produtivo jogador gremista no campeonato, inclusive marcando gols. Sendo assim, optaria pelo retorno de Bitello. É um atleta que tem capacidade de exercer uma forte marcação no meio-campo e também chegar à frente e fazer gols importantes. 

Parece que, assim, a equipe fica mais consistente e organizada em todos os setores. Nessas condições, acredito que o Grêmio estará com plena capacidade de obter mais uma vitória, não permitindo que nenhum outro clube se aproxime na tabela de pontos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias