Grêmio



Paixão tricolor

Cacalo: foi duro de ver um clube como o Grêmio ser batido sem esboçar reação contra um time muito ruim

Mas nada de terra arrasada, pois a distância que estamos do nosso mais próximo seguidor nos permite seguir acreditando na classificação para a Série A

15/08/2022 - 07h00min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação
Mudança de Diego Souza para o meio-campo não me agradou

O Grêmio não tem um bom time, que garanta inúmeras vitórias, mesmo diante de adversários fraquíssimos. No entanto, a equipe tricolor tem se mostrado superior a grande maioria do concorrentes na Segunda Divisão. Por isso, está dentro da zona de classificação, apesar de ter realizado algumas péssimas exibições. 

Confira a classificação da Série B

E entre elas estou colocando a má atuação nessa última partida contra o CRB alagoano. Foi duro de ver um clube como o Grêmio, de uma história e trajetórias de primeira linha, ser batido sem esboçar reação contra um time muito ruim. O Tricolor jogou com um atleta a mais, em face da expulsão de jogador do CRB, mas parecia que o time das Alagoas é que tinha um jogador a mais em campo. 

As laterais gremistas foram dois caminhos livres para os atacantes do time alagoano. Geromel, com muito esforço, teve extrema dificuldade na marcação do time adversário. 

Na segunda etapa, agindo com certeza de boa fé, o técnico Roger promoveu substituições esquisitas, que acabaram não vingando. Não combina com minhas ideias, a mudança de Diego Souza para o meio-campo. Fica longe da área o goleador do time. Biel foi esforçado, como sempre, mas não teve um bom rendimento. 

Guilherme, em seu terceiro jogo como titular, não apresentou condições de ser titular do time gremista. Coletivamente, a equipe esteve muito abaixo do que já produziu. 

Comparando o trabalho coletivo com as atuações individuais, os dois trabalhos foram insuficientes. E, nestas condições, quando uma vai mal, as duas circunstâncias afundam. Por fim, nada de terra arrasada, pois a distância que estamos do nosso mais próximo seguidor nos permite seguir acreditando na classificação para a Série A. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias