Inter



Paixão colorada

Vini Moura: dia da torcida do Inter ser o craque do jogo

O time sentir que a arquibancada está na mesma sintonia e disposta a apoiar será importante no desempenho dentro de campo

11/08/2022 - 08h00min

Atualizada em: 11/08/2022 - 08h00min


Vini Moura
Vini Moura
Enviar E-mail
André Ávila / Agencia RBS
A casa estará cheia para apoiar o Colorado

A quinta-feira (11) é dia de decisão para o Inter. O Colorado precisa mais do que nunca da classificação na Sul-Americana. Com os resultados dos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, essa é a nossa grande possibilidade de título na temporada. 

Assim como eu, acredito que grande parte da torcida também está preocupada com o desempenho da equipe e o que nos espera neste confronto com o Melgar. Por outro lado, sabemos que as competições têm suas devidas peculiaridades e é possível que o time vire a chave.

Além de ter confiança e acreditar na classificação pra próxima fase, precisamos levar o time do Melgar a sério. Se antes, na partida de ida, se imaginava que a equipe peruana não ofereceria perigo algum, notamos o contrário. Eles têm qualidade e podem ser perigosos. O que tiramos de positivo da partida de ida foi o resultado que obriga o time visitante a atacar aqui no Beira-Rio.



Em sintonia com o time

Outro ponto importante será a participação da torcida. O time sentir que a arquibancada está na mesma sintonia e disposta a apoiar será importante no desempenho dentro de campo. O torcedor do Inter sempre teve um papel fundamental nos jogos no Estádio Beira-Rio, e desta vez não será diferente.

Quero voltar amanhã neste mesmo espaço comemorando com vocês a classificação. O Inter pode. E mais do que isso: o torcedor colorado merece esta classificação!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias