Versão mobile

16/09/2009 | 09h25

Gyselle Soares estreia no cinema em filme gaúcho

Enviar para um amigo
Gyselle Soares estreia no cinema em filme gaúcho Karen Sica /
Gyselle foi à redação caracterizada de Catarina, sua personagem no longa Foto: Karen Sica /

A ex-BBB8 Gyselle Soares continua firme na convicção de ser atriz. Depois de fazer cursos de interpretação e de estar em cartaz no Rio, com a peça A Mais Forte Estruturada, a morena aventura-se no cinema.

E é em terras gaúchas que Gy realiza o seu sonho de aparecer na telona. Ela está no elenco do longa Natascha, do cineasta gaúcho Ricardo Zimmer, que está sendo filmado no Estado.
Hoje, Gyselle participa de cenas do casamento de sua personagem, feitas na Igreja Matriz de Cachoeirinha, a partir das 14h.

– Estou em busca de desafios. No filme, interpreto Catarina, uma menina alegre e sem preconceitos, irmã de um travesti – adianta.

Natascha está em fase fi nal de fi lmagens e deve ser lançado nos próximos meses. Gyselle volta ao Estado mais uma vez, em outubro, para concluir a sua participação no longametragem.

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros