Versão mobile

19/11/2009 | 10h54

Ingressos para o show do padre Fábio de Melo já estão à venda

O show marcado para o dia 16 de dezembro é uma promoção do Diário e da Rádio Farroupilha

Enviar para um amigo
Ingressos para o show do padre Fábio de Melo já estão à venda Robson Siqueira, Divulgação /
Padre Fábio de Melo está pronto para apresentação em Porto Alegre Foto: Robson Siqueira, Divulgação /

Sucesso em todo o país, padre Fábio de Melo chega a Porto Alegre para a sua primeira grande apresentação na Capital! O show, uma promoção do Diário e da Rádio Farroupilha, com patrocínios de Lojas Win e Lojas Multisom, será no dia 16 de dezembro, no Gigantinho.

Com nove CDs gravados e repertórios que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, o astro vem com tudo!

– Gosto de me aventurar no universo das palavras – diz o padre que é sucesso por onde passa.

E atenção porque a venda dos ingressos começa hoje! Veja:

* Telentrega 8401-0515 e nas Lojas Win (24 de Outubro, 432) e Multisom (Esquina Democrática, Iguatemi e BarraShoppingSul) por R$ 150 (cadeira pista gold), R$ 95 (cadeira pista setor A), R$ 75 (cadeira pista setor B),   R$ 50 (cadeira pista setor C), R$ 65 (cadeiras fixas) e R$ 25 (primeiro lote da arquibancada).

Comentar esta matéria Comentários (19)

carmen

realmente um homen usado por DEUS sabio e inteligente em suas pregaçoes sempre emociomantes ele é usado pelo espirito santo de DEUS omais lindo em suas pregaçoes é a humildade que ele tem para chorar sinto que realmente ele é um enviado DEUS para igrja catolica como sendo um ano sacerdotal padre FABIO DE MELO EXEMPLO REFERENCIA HUMANO SIMLPES E UNGIDO QUE deus O ABENÇOE SEMPRE

10/12/2009 | 22h11 Denunciar

carmen

realmente um homen usado por DEUS sabio e inteligente em suas pregaçoes sempre emociomantes ele é usado pelo espirito santo de DEUS omais lindo em suas pregaçoes é a humildade que ele tem para chorar sinto que realmente ele é um enviado DEUS para igrja catolica como sendo um ano sacerdotal padre FABIO DE MELO EXEMPLO REFERENCIA HUMANO SIMLPES E UNGIDO QUE deus O ABENÇOE SEMPRE

10/12/2009 | 22h10 Denunciar

helenna lima silva

São doze CD lançados,o mais novo é o ILUMINAR,uma maravilhosa seleção de canções para reflexão.Realmente é uma chance que nós gaúchos temos de ouvir palavras de Fé e Esperança.

06/12/2009 | 12h37 Denunciar

angela

achei maravilhoso esse show aqui em poa. Sempre assisto as palestras dele sempre que posso, vê-lo aqui de perto será melhor ainda. Suas paletras tem um contexto atual, de conflitos que estamos vivenciando no mundo!!!!

05/12/2009 | 14h51 Denunciar

Andressa Subtil Doberstein

É meu sonho ir ao encontro deste filho tão abençõado que Deus nos deu de presente todas as quintas e demais programações na CN. Adoro demais este sacerdote. E terei a graça de levar meu irmão que está enfermo a realizar junto comigo esta façanha. OBRIGADA DEUS POR TUDO!

04/12/2009 | 13h26 Denunciar

ANTONIO CARLOS RAMOS PROENCA

ESTOU MUITO FELIZ COM A VINDA DO PADRE FABIO DE MELO POIS EM 2007 DESCROBI QUE MEU FILHO FUMAVA CRACK E COMECEI A ASSISTIR AS PALESTRAS DO PADRE FABIO PARA TER FORCA DO MEU FILHO SE RECUPERAR O QUE ACONTECEU GRACAS A DEUS NA VOU PERDER ESTE EVENTO DE JEITO NENHUM .

03/12/2009 | 19h27 Denunciar

Eliana Machado de Ávila

Seja bem vindo este anjo que Deus nos enviou, com suas sábias palavras que venha iluminar nossa Cidade.Obrigada pela existencia.Amém!

01/12/2009 | 18h25 Denunciar

zilda fallavena

Este show vai ser maravilhoso, pois o padre Fabio é um ser especial, com muito talento e faz uma evangelizção muito especial. Estou aguardando ansiosa e já estou com o ingresso na mão.Vamos ver um filho do céu. Amém

28/11/2009 | 07h24 Denunciar

Maria Helena Seibt

Oi gente!Pe.Fábio é luz,é vida,é amor e sabedoria.Por onde passa deixa sua mensagem de amor a Deus.É verdadeiro,evangeliza com seu canto...com suas belas músicas.

25/11/2009 | 17h50 Denunciar

Ruth

Vai ser muito bom, eu quero muito ir, era o que estava faltando em Porto Alegre, um show desses. Parabéns a quem esta organizando. vai ser um sucesso absoluto, pois ele é tudo de bom em todos os sentidos bons!

24/11/2009 | 12h55 Denunciar

Lisiane Viana

Com certeza este show será maravilhoso, quando soube fiquei muito feliz, acompanho o programa dele na canção Nova e tenho alguns Cds. Ele é um ser abençoado que toca as pessoas através da música e das palvras sábias. Estou ansiosa. Quem puder ir com certeza não irá se arrepender.

23/11/2009 | 12h58 Denunciar

Michele

É uma benção para POA, vamos ir e louvar a Deus através desse amado Padre, ungido e abençoado! Pax et bem

22/11/2009 | 17h04 Denunciar

Leandro

Acompanho o padre a 12 anos, antes de ele ser padre, e posso testemunhar a ação da graça de Deus na vida dele e a quem ele escutar. Ele nunca veio ao RS com shows, e sabendo disto desde o primeiro dia em que vi no site dele, já lotamos um ônibus de Caxias do sul para ir. Já estive no show dele em Fortaleza e posso garantir, não vai ser show e sim uma aula de evangelização e transformação na vida de que lá estiver!

22/11/2009 | 12h04 Denunciar

debora

bom gostaria de saber o horario do show e se realmente eh dia 16,pois seria numa quarta-feira.mais muito boa esta noticia e o diario esta de parabens sempre mantem a gauchada bem informnadas sobre diversas areas.obrigada e sucesso

21/11/2009 | 22h54 Denunciar

irene silveira

O padre Fabio, pra mim, é como um fóco de luz enviado por Deus.Ouvi-lo é uma benção.Apesar de Jovem,ele é só UM PADRE e merece o maior respeito da nossa parte.Que Deus o ABENÇOE com muita saúde , para que siga nos orientando e mostrando o caminha qe leva a JESUS.

20/11/2009 | 23h38 Denunciar

Maria Helena Seibt

Pe. Fábio,é luz,é vida,mensageiro do amor de Deus.Por onde passa,deixa sua mensagem de amor e esperança.É uma pessoa muito iluminada pela luz Divina.<Filho do Céu,abençoado de Deus>.

20/11/2009 | 17h24 Denunciar

BEATRIZ CASTRO

VOU SOLTAR O GRITO PRESO NA GARGANTA:GOSTOSO!!!!É UM CRIME UM HOMEM DESSE SER PADRE...

20/11/2009 | 17h11 Denunciar

sonia

Ele é Padre.Ele é Gato.Ele é o Padre gato.Ei não vou...

19/11/2009 | 22h59 Denunciar

Larissa lima

São 14 CDs e 1 DVD ,6 livros com record de vendas.Vale a pena ir ao show.É um momento único de mta emoção e evangelização.Este padre é ungido Filho do Céu.Deus abençõe a todos .

19/11/2009 | 12h46 Denunciar

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros