Versão mobile

LUANA PIOVANI ENTRE NÓS18/12/2009 | 07h02

Alvorada caiu aos pés de Luana Piovani

Atriz filmou cenas de comédia ontem na cidade

Enviar para um amigo
Alvorada caiu aos pés de Luana Piovani Andréa Graiz/
Que isso! Os alvoradenses é que agradecem!!! Foto: Andréa Graiz
Uma das maiores estrelas da televisão e do cinema nacional deixou embasbacados os moradores de Alvorada durante a tarde de ontem. E não só pela sua beleza estonteante, mas principalmente pela simpatia e pela atenção com todos que a cercavam – sorrindo, dando autógrafos e até se curvando diante do público!

Sim, Luana Piovani passou por Alvorada, onde rodou por mais de três horas cenas para o filme Eu Odeio o Orkut, do diretor Evandro Berlesi, da Alvoroço Filmes. O longa-metragem é a segunda produção do projeto Alvoroço, tendo Alvorada como pano de fundo. Em 2008, o diretor filmou o longa Dá 1 Tempo!, também na cidade.




- Generosa

Cada cena na Praça Central não durou mais do que cinco minutos. O melhor veio quando Luana tomou conta do megafone da direção do filme e agradeceu a atenção dos alvoradenses.

Concentrada, a bela precisou repetir na praça só uma cena. Na primeira, embarcou no helicóptero. Depois, desembarcou, causando um mal-estar no personagem que a acompanhava. Na sequência, Luana dirigiu-se para o interior da prefeitura, onde seriam rodadas as suas últimas cenas. Ah!!!

- Locadoras vão bombar com essa!

O filme conta a história de um jovem, vivido por Marcos Kligman, que acaba internado num centro de recuperação para viciados em internet. Segundo o diretor Evandro Berlesi, que dirige o longa com Rodrigo Castelhano, o personagem de Kligman cria um perfil falso no orkut da personagem de Luana, que vem ao Brasil justamente para saber o que enfim está acontecendo.

– Ele imagina que ela irá processá-lo por ter criado esse perfil falso – adianta o diretor.

Ontem, Eu Odeio o Orkut teve cenas filmadas na Praça Central, em uma fruteira localizada ao lado da praça e no interior da prefeitura. O filme deve ser lançado em junho.

- Cidade vai para o circuito nacional

E atenção, pois Luana em Alvorada sairá apenas em DVD. Para as locadoras da cidade que serviu de cenário, o longa deve ser distribuído de graça e, depois, será levado para o resto do Brasil. Participam também da produção a Garota Gaúcha 2008, Jéssica Amaral, e os atores Jairo Mattos e Júlio Rocha.

- Celular registrou tudo

Por volta das 17h, quando o helicóptero pousou na praça para uma cena, Luana foi ovacionada pelos moradores, que pareciam não acreditar. O separador de mercadorias Antônio Paulo Quadros, 45 anos, filmou tudo em seu telefone celular.

– Ela já é bonita na tevê. Mas, ao vivo, nem se compara! – vibrava.

Muita gente se acotovelou para dar a última espiada na gata!

- Lembrança gostooosa

Atendendo a todos que pediam fotos e autógrafos no camarim montado na prefeitura de Alvorada, Luana era só elogios à cidade e ao filme.

– Essas iniciativas dão oportunidade aos talentos locais. Levanta a autoestima da população. E achei Alvorada uma cidade muito simpática. Me lembrou muito onde eu fui criada (Jaboticabal, no Interior de São Paulo): praça no centro, carrinho de pipoca, tudo muito agradável – afirmou.

DIÁRIO GAÚCHO

Notícias Relacionadas

17/12/2009 | 17h51

Luana Piovani agita fãs em Alvorada durante filmagens

Atriz está no RS participando da comédia "Eu Odeio o Orkut"

AQUI ENTRE NÓS 17/12/2009 | 07h02

Luana Piovani estará em Alvorada nesta tarde de quinta-feira

Atriz irá gravar participação em filme

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros