Esportes



Esportes

Colorados se reúnem para torcer pelo Inter na madrugada

Torcedores saem de casa para vibrar pelo clube do coração

11/03/2010 - 07h10min

Atualizada em: 11/03/2010 - 07h10min


Jefferson Botega / null
Colorados vão se reunir para torcer pelo Inter à distância

Inter e Deportivo Quito se enfrentam no Equador, às 23h30min desta quinta-feira, pela Copa Libertadores 2010. Horário que promete tirar de casa muitos colorados durante a madrugada.

Em diversas cidades, torcedores do Inter vão se reunir em bares e restaurantes para assistir à partida, válida pela segunda rodada do Grupo 5. A Confraria Tambores de Yokohama, por exemplo, aguardará seus confrades em um restaurante próximo ao Estádio Beira-Rio, a partir das 21h30min.

Haverá também encontros em outras cidades, seja no interior do Rio Grande do Sul - como em Cachoeira do Sul e Panambi - seja em capitais e centros urbanos espalhados pelo país.

As mobilizações se dão principalmente via internet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias