Delegado abre inquérito para investigar incêndio em Três Coroas - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

31/05/2011 | 16h53

Delegado abre inquérito para investigar incêndio em Três Coroas

Decisão foi tomada após denúncias de que o incêndio teria sido criminoso

A Polícia Civil de Três Coroas investiga as circunstâncias do incêndio que destruiu, na madrugada desta terça-feira, uma fábrica de calçados na cidade. Localizada às margens da rodovia que liga Taquara a Gramado (ERS-115), a Calçados Sohne teve 90% de seus 300 metros quadrados consumidos pelo fogo.

Denúncias de que o incêndio teria sido criminoso fizeram o delegado titular da cidade, Florisbaldo do Nascimento Cruz, abrir um inquérito policial para apurar os fatos.

— Imediatamente fiz um pedido para o Instituto de Criminalística fazer um levantamento técnico para ver o que aconteceu. Seria temerário fazer qualquer prejulgamento _ adianta o delegado.

Os bombeiros foram acionados por moradores por volta das 4h30min. Quatro caminhões e 20 homens trabalharam no combate, utilizando 56 mil litros de água até que as chamas foram controladas às 5h15min. Ninguém ficou ferido.

ZERO HORA

Notícias Relacionadas

31/05/2011 | 14h24

Incêndio em fábrica do Vale do Paranhana teve vários focos

Comandante dos bombeiros voluntários classificou ocorrência como "atípica"

31/05/2011 | 06h21

Incêndio destrói prédio de fábrica de calçados em Três Coroas

Não há feridos nem informações sobre o que teria provocado as chamas

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros