Incêndio em fábrica do Vale do Paranhana teve vários focos - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

31/05/2011 | 15h51

Incêndio em fábrica do Vale do Paranhana teve vários focos

Comandante dos bombeiros voluntários classificou ocorrência como "atípica"

Correção: Diferente do que foi informado neste site das 14h24min às 15h28min, os bombeiros não confirmaram que haja suspeita de ação criminosa nesta ocorrência.

O comandante dos bombeiros voluntários, Augusto Dreher, disse nesta terça-feira que o incêndio que atingiu uma fábrica de calçados em Três Coroas, no Vale do Paranhana, nesta madrugada, foi uma ocorrência atípica. Conforme os bombeiros, houve dois chamados com três horas de intervalo em diferentes locais da empresa.

A empresa Sohne Sohne, localizada na RS-115, tem 30 funcionários e produz calçados femininos para o mercado interno. Os donos estariam enfrentando dificuldades financeiras. A produção de mil pares por dia foi reduzida para 300.

Conforme o Sindicato dos Sapateiros de Três Coroas, existem 20 reclamatórias contra a empresa devido ao atraso no pagamento de salários e outros benefícios. O proprietário não quis se manifestar e ainda não registrou ocorrência na polícia.

RÁDIO GAÚCHA

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros