Brasileirão



Notícia

Técnico do América-MG confirma lateral-direito Marcos Rocha contra o Inter

Jogador volta após cumprir pena imposta devido a expulsão na Série B do ano passado

01/06/2011 - 09h16min

Atualizada em: 01/06/2011 - 09h16min








O América-MG terá um importante reforço contra o Inter, no jogo marcado para as 18h30min deste domingo no Estádio Morenão, em Campo Grande, válido pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Mauro Fernandes confirmou o retorno do lateral-direito Marcos Rocha à equipe titular.

A decisão do treinador americano veio após o jogo-treino desta terça entre os reservas de Atlético-MG e América, vencido pelo clube alviverde por 1 a 0, com um gol do meia Davi Ceará. Marcos Rocha não pôde atuar nas duas primeiras rodadas da Série A, por ter cumprido suspensão pela expulsão na penúltima rodada da Série B de 2010.

- O Marcos Rocha é daquele estilo peladeiro. Se deixar, joga o dia inteiro. Então, precisamos controlar, para evitar um desgaste maior - comentou Mauro, que optou pela saída do lateral na parte final da atividade realizada na Cidade do Galo.

Já sobre o substituto do volante Dudu, expulso diante do Vasco, o técnico ainda faz mistério. As opções são: o experiente Glauber, Luiz Ricardo e o jovem China, um dos quatro destaques alviverdes na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e agora está na equipe principal.


>> Confira

Seleção clicEsportes
Escolha os craques, o melhor esquema e o principal técnico do Campeonato Brasileiro

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011






Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias