Versão mobile

09/12/2011 | 06h05

Vote na sua Gata Tudo de Bom!

Até este domingo, é possível escolher, via internet, a ganhadora. São três finalistas!

Enviar para um amigo
Vote na sua Gata Tudo de Bom! Rafael Marconatto/Divulgação
As gurias esperam teu voto Foto: Rafael Marconatto / Divulgação

A disputa entre belas das comunidades chega à sua reta final. Está mais do que na hora de votar para eleger a Gata Tudo de Bom! As três finalistas do concurso, uma realização do Diário Gaúcho com patrocínio das Lojas Gaston, foram escolhidas no sábado passado, em um evento realizado na Redenção.

>>> Clique aqui e vote na sua candidata preferida!

Agora, você vai definir a grande vencedora! As candidatas são Bruna da Rosa Costa, 18 anos, que representa a Vila Aparecida, em Alvorada, Daniela Teixeira Queiroz, 15 anos, do Bairro Stella Maris, em Alvorada, e Francyelle Sant'anna Teixeira, 19 anos, que concorre ao título pela Vila Cecília, em Viamão.

O local de onde vem cada beldade é importante, pois a Gata Tudo de Bom vai faturar prêmios para si e para a sua comunidade.

Escolha está nos últimos dias

A Gata Tudo de Bom vai ganhar um curso de idiomas no valor de R$ 3 mil e seis meses de tratamentos em um salão de beleza. Além disso, a comunidade que ela representa receberá R$ 5 mil em materiais de construção e acabamento, para uso no local. A vencedora será anunciada no Diário Gaúcho do dia 13!

A votação vai até este domingo, no site do Diário Gaúcho.

DIÁRIO GAÚCHO

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros