Versão mobile

Novo chefe 22/02/2012 | 18h28

Conversa antes do Gre-Nal: Luxemburgo vai ao hotel encontrar o grupo do Grêmio

Novo técnico tricolor passou a tarde reunido com a direção no Estádio Olímpico

Enviar para um amigo
Conversa antes do Gre-Nal: Luxemburgo vai ao hotel encontrar o grupo do Grêmio Genaro Joner/
Luxemburgo será apresentado como novo técnico do Grêmio às 11h desta quinta Foto: Genaro Joner
Luís Henrique Benfica

luis.benfica@zerohora.com.br

Wanderley Luxemburgo chegou exatamente às 18h10min ao hotel Deville, na zona norte de Porto Alegre, onde o Grêmio se concentra para o clássico desta noite. Luxemburgo passou a tarde desta quarta-feira, seu primeiro dia em Porto Alegre como treinador do Grêmio, reunido com o presidente Paulo Odone e o diretor executivo Paulo Pelaipe, no Estádio Olímpico.

Luxemburgo chegou ao hotel no carro do empresário, Gilmar Veloz. Em outro carro, estava Pelaipe. Com camiseta e calça pretas e levando um envelope na mão, o técnico foi apresentado ao assessor do Grêmio, Victor Rodriguez, ali mesmo na entrada do Deville.

Houve tumulto em frente ao hotel. Luxemburgo, que entrou rapidamente sem falar com a imprensa, chegou a ajudar um fotógrafo que tropeçou no cordão de isolamento na tentativa de registrar o momento. Deu um sorriso, pegou a chave de seu quarto e passou direto ao elevador, sem perder tempo com o registro.

A palestra de Roger Machado aos jogadores do Grêmio está prevista para as 18h55min, no Deville, antes da saída para o Beira-Rio. A tendência é de que Luxemburgo desça para falar brevemente e conhecer os jogadores.

Veja bares em Porto Alegre para assistir ao Gre-Nal
RBSTV transmite o jogo a partir das 22h

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros