Polícia



Noroeste do Estado

Brigada investiga confusão envolvendo policiais em casa noturna de Santa Rosa

Fora do horário de trabalho, grupo teria espalhado um gás que causou intoxicação em clientes e funcionárias do estabelecimento

08/05/2012 - 10h48min

Atualizada em: 08/05/2012 - 10h48min


A Brigada Militar investiga uma confusão envolvendo policiais militares em uma casa noturna de Santa Rosa, no noroeste do Estado.

O grupo de PMs teria pedido cortesia para entrar na casa, o que foi negado. Eles pagaram o ingresso e entraram no local. Logo em seguida, teriam espalhado um gás que causou intoxicação em clientes e funcionárias do estabelecimento.

O comandante regional da Brigada Militar, tenente-coronel Iguaraçu da Silva, receberá nesta terça-feira um relatório com as primeiras informações sobre o caso. Só então ele deverá decidir se abrirá um Inquérito, uma sindicância ou um Processo Administrativo Disciplinar.

Segundo o comandante, o caso teria ocorrido durante a Fenasoja, quando havia o reforço de policiais de Santa Maria, Frederico Westphalen e Três Passos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias