Polícia



Reforço

Operação contra homicídios começa com 1,5 mil policiais na Região Metropolitana

Bairros Rubem Berta, Mário Quintana, Santa Tereza, Restinga, Lomba do Pinheiro e Partenon terão o patrulhamento reforçado em Porto Alegre

11/05/2012 - 22h05min

Atualizada em: 11/05/2012 - 22h05min


Desde as 17h30min desta tarde, 1,5 mil homens da Brigada Militar trabalham na operação especial de combate a homicídios na Região Metropolitana de Porto Alegre. Duzentos soldados foram deslocados de bases do interior do Estado para reforçar o grupo.

Em Porto Alegre, a estimativa é de que o número de agentes aumente 20% em comparação aos dias normais. Os bairros Rubem Berta, Mário Quintana, Santa Tereza, Restinga, Lomba do Pinheiro e Partenon terão o patrulhamento reforçado.

Também serão montadas 20 barreiras em 40 pontos da Capital. O efetivo será maior também em Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Alvorada e Viamão. A operação foi lançada nesta semana pela Secretaria Estadual da Segurança. O objetivo é reduzir em 20% o número de assassinatos na Grande Porto Alegre nos próximos dois meses.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias