Notícias



Tumulto em Viamão

"Não está certo o que fiz, mas saí do sério", alega jovem presa por atacar seguranças em hospital

Priscila Azevedo Fonseca, de 18 anos, admitiu que agredido fisicamente dois vigilantes e jogou pedras nos vidros de hospital

26/06/2012 - 12h36min

Atualizada em: 26/06/2012 - 12h36min


Ainda na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Alvorada, onde prestou depoimento nesta manhã, Priscila Azevedo Fonseca admitiu ter apedrejado uma janela do Instituto do Cardiologia-Hospital de Viamão e agredido dois seguranças.

Com um filho de um ano e 11 meses, a jovem de 18 anos que trabalha em um posto de gasolina acabou presa com a chegada da polícia após o tumulto, já na madrugada desta terça-feira.

- Não está certo o que fiz, mas saí do sério. Estava desde o meio-dia esperando e achei o cúmulo aquilo. Não tem paciência que aguente - afirma.

Segundo seu relato, Priscila chegou à instituição de saúde às 12h30min de segunda-feira e recebeu boletim de atendimento às 13h01min. Por volta das 18h, teria sido chamada para a triagem, mas alega não ter escutado.

- Não ouvi porque tinha muito barulho. Depois disso, perguntei umas quatro vezes se tinham como me dar um remédio. Disseram que não podiam fazer nada. Então eu disse que iria quebrar tudo e o segurança respondeu: "fique à vontade" - relata.

A jovem conseguiu ser atendida na triagem somente às 21h30min e aguardou até as 1h20min, quando iniciou a confusão. Presa em flagrante, foi conduzida a um hospital de Alvorada onde acabou medicada. Segundo Priscila, as dores que sentia nas costas a deixaram alerta para uma suspeita de gravidez.

Com fiança estipulada pela delegada Simone Viana Chaves de R$ 2 mil, a jovem teve concedida liberdade provisória pela juíza de Direito plantonista Liliane Ortiz e não precisou pagar o valor.

Irritada, com demora, jovem atirou pedra no vidro da recepção do pronto atendimento

MAIS SOBRE

Últimas Notícias