Susto
Assaltantes invadem ginásio e fazem grupo de amigos refém durante jogo de vôlei em Ciríaco, no norte do Estado
Polícia Civil tenta identificar os bandidos que fugiram levando um Honda Civic
A Polícia Civil tenta identificar cinco homens que teriam participado de um assalto na noite de quinta-feira, em Ciríaco. Eles renderam cerca de 15 pessoas que jogavam voleibol no Ginásio de Esportes da comunidade São Paulo, no interior do município.
O grupo de amigos jogava na quadra, quando por volta das 20h, cinco homens invadiram o local. Três dos assaltantes estavam encapuzados e armados com revólveres, pistolas e espingardas.
Depois de anunciar o assalto, eles amarraram os homens e trancaram as mulheres no banheiro do ginásio. Ele fugiram do local no Honda Civic de uma das vítimas, e levaram mochilas, moletons e celulares. Uma das pessoas presentes conseguiu telefonar para o marido e pediu ajuda.
Quando os policiais militares chegaram ao local, a porta do ginásio estava trancada e as vítimas apavoradas. Ninguém foi ferido.
A ocorrência foi atendida pela equipe volante da Delegacia de Pronto Atendimento de Passo Fundo e a Polícia Civil da cidade deve investigar o fato. Ainda não há suspeitos.