Trânsito



Vale do Rio Pardo

"Só enxergamos um carro saindo de uma ruazinha, e batemos", conta sobrevivente de acidente em Barros Cassal

Cíntia Graziela dos Santos, 23 anos, estava no banco traseiro do Vectra dirigido pelo cunhado, que morreu na colisão

22/07/2012 - 18h09min

Atualizada em: 22/07/2012 - 18h09min


A colisão que matou Fernando Toigo, 26 anos, e Geise Franciele dos Santos, 17 anos, ocorreu a 5 km do destino final do casal. Acompanhados dos irmãos de Geise, Cintia Graziela dos Santos, 23 anos, e Emerson Elias dos Santos, 24 anos, eles estavam a caminho da localidade de Duas Léguas, onde moram os pais de Geise.

Segundo Oriovaldo Assumção, marido de Cíntia, os irmãos costumavam viajar com frequência até a casa dos pais, que são plantadores de fumo na região. 

- Eles são todos muito apegados aos pais. Como as duas irmãs moravam em Canoas, aproveitávamos para ir até Barros Cassal fins de semana - conta Assumção.

Geise e Fernando namoravam há pouco mais de quatro meses e se conheceram em Canoas. O jovem trabalhava na auto-peças que a família possui. Já Geise, estudava e trabalhava em uma loja de roupas. 

- A gente havia saído às 6h de Canoas para levar meu irmão, que mora em Barros Cassal e havia ido para a nossa casa a passeio. Iríamos voltar ainda neste domingo, mas acabou acontecendo tudo isso na chegada. Foi tudo muito rápido. A gente só enxergou um carro saindo de uma ruazinha de chão batido, e em seguida batemos. Não deu tempo de nada - contou Cíntia, que até o final da tarde deste domingo estava internada no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade.

O outro sobrevivente do acidente, Emerson Elias dos Santos, foi removido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde permanece internado. O jovem sofreu fraturas nas duas pernas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias