Notícias



Polêmica na rede

Catarinense que leiloa a virgindade para o mundo encara escolha como negócio

Catarina Migliorini, 20 anos, participa de leilão na internet que pode lhe pagar US$ 150 mil

25/09/2012 - 09h23min

Atualizada em: 25/09/2012 - 09h23min


Da inscrição despretensiosa em um concurso na internet, a catarinense Catarina Migliorini se tornou a mulher escolhida para ter sua virgindade leiloada em todo o mundo. Nove dias depois de abertos os lances em um site, especula-se que o preço para dormir com Catarina, 20 anos, ultrapasse US$ 150 mil, o maior lance, ofertado dia 19.

Há um mês em Bali, na Indonésia, a jovem natural de Itapema participa de um documentário ao estilo reality show que mostrará os bastidores dos dias que antecedem a primeira noite dela e também do russo Alex Stepanov, o homem selecionado para o leilão.

Os dois foram escolhidos pelo diretor australiano Justin Sisely, há dois anos, para integrar o inusitado projeto e gravar o documentário Virgins Wanted. Como pré-requisito, eles precisavam ser virgens e explorar suas imagens em fotos e vídeos.

- Eu era novinha, tinha 18 anos, e pelo fato de ser virgem, resolvi me candidatar. Mas me candidatei sem ilusões e logo o diretor me deu retorno - lembrou Catarina, na segunda-feira, por telefone, de Bali.

Dois anos depois da escolha, o projeto teve início com a viagem de Catarina à Indonésia, onde ela passa os dias curtindo as paisagens naturais enquanto faz as vezes de atriz da própria vida. Evita pensar em como e com quem perderá a virgindade supervalorizada. Do Brasil, ela recebe o carinho da mãe, que enfatiza não ter influenciado em nada a decisão da filha.

- Como mãe, falei das consequências. Ela é muito jovem, mas adulta, e cada um faz o que quer - diz a mãe, que prefere não ser identificada.

A escolha por manter a família afastada é de Catarina, que assume todas as responsabilidades em participar do leilão. A futura estudante de medicina em uma universidade argentina, que divide o tempo entre as praias e os livros, não estima quanto sua virgindade pode custar e trata tudo com a naturalidade de quem está fechando um negócio.

- Não criei expectativa nenhuma. Estou esperando terminar o leilão para ver a quanto vai chegar.

A espera pela batida do martelo segue até o dia 15 de outubro pela internet. Todo o valor oferecido pelo homem vencedor do leilão irá para o bolso da catarinense, já que o lucro do diretor, idealizador da proposta, será com o documentário e com o pagamento exigido para os lances.

Para evitar conflito com as leis sexuais da Austrália, onde está hospedado o site, a relação será concretizada em um avião que viajará da Austrália aos EUA.

Preocupada em esclarecer as razões de suas escolhas, que começam a ganhar repercussão nacional, a catarinense enviou também uma carta à reportagem, na qual explica o gosto por Filosofia, músicas e esportes, e destaca que ela é a única responsável por leiloar sua virgindade.

"Opiniões são subjetivas, negócio ou prostituição, cada um dá o adjetivo que quiser. Salvar uma pessoa com recursos de primeiros socorros não caracteriza necessariamente ser um médico. O corpo é meu, a virgindade é minha, eu sou maior de idade e responsável pelos meus atos. Não tenho a intenção de prejudicar pessoas, ninguém está sendo forçado a nada. O que pode acontecer eu não posso precisar, mas eu estou tentando, pode não ser da maneira considerada nobre e exemplar, mas é a minha maneira."


Leia a íntegra da carta de Catarina Migliorini


ENTREVISTA Catarina Migliorini, a catarinense que está leiloando a virgindade

De Bali, onde está há um mês e seguirá até pelo menos 15 de outubro, fim do leilão, Catarina conversou por telefone com a reportagem. Explicou como chegou ao leilão e como será o dia em que perderá a virgindade.

Diário Catarinense - Como ficou sabendo da seleção e se inscreveu?
Catarina Migliorini -
 Há dois anos, li uma matéria sobre o cineasta na internet e, por impulso, resolvi me inscrever. Não esperava ser escolhida e quando fui escolhida, foi uma surpresa para mim. Aí resolvi seguir com isso.

DC - Foi uma decisão que envolveu sua família?
Catarina -
 A mãe está do meu lado e me ama incondicionalmente. Ela até falou que seria difícil, mas eu tomei essa decisão e não tem nada a ver com a minha família.

DC - Está apreensiva pelo dia que perderá a virgindade?
Catarina -
Não penso em como vai ser. Estou aqui aproveitando essa viagem. Imagino que não vai ser um mar de rosas, mas também pode ser um cara legal, que seja carinhoso. Não sei o que esperar. Nunca tive uma experiência sexual.

DC - Como e quando será o dia?
Catarina -
 Será uns 10 dias depois do leilão e será consumado dentro de um avião que vai sair da Austrália para os EUA, com toda a segurança garantida.

Catarinense está na Indonésia há um mês, onde grava cenas para o documentário Virgins Wanted


Site Virgins Wanted recebe os lances do leilão
Foto: Reprodução


MAIS SOBRE

Últimas Notícias