Inter



Estreia

Sem volantes, Fernandão promove garoto Rodrigo Dourado contra o Sport

Jovem de 18 anos jogará ao lado de Guiñazu neste domingo, às 18h30min, no Beira-Rio

15/09/2012 - 14h28min

Atualizada em: 15/09/2012 - 14h28min


>Confira uma lista com bares para assistir a Inter x Sport

Jefferson Botega / Agencia RBS
Dourado estava atuando pelo time sub-20 e tem passagens pela seleção brasileira de base

Sem nenhum volante disponível no grupo, com exceção de Guiñazu, o técnico Fernandão promoverá a estreia de um garoto na partida do Inter contra o Sport pela 25ª rodada do Brasileirão.

Rodrigo Dourado, de 18 anos, jogará pela primeira vez no time principal neste domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Natural de Pelotas, Dourado, que tem passagens pela seleção brasileira de base, estava atuando pelo time colorado sub-20. Ele entra na vaga que seria de Ygor, machucado, de Élton, suspenso, ou de Josimar, se recuperando de uma virose. O argentino Bolatti, uma quarta opção, não pode atuar pelo limite de três estrangeiros por partida, preenchido por Guiñazu, D'Alessandro e Forlán.

Na manhã deste sábado, Fernandão comandou um trabalho tático com Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado, Guiñazu, Fred, D'Alessandro e Forlán; Leandro Damião.

Nei, Kleber, Juan, Dagoberto e Rafael Moura continuam vetados pelo Departamento Médico. O lateral-esquerdo Fabrício está suspenso. O Inter está na sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 36 pontos, seis a menos que o Vasco, primeiro time no G-4 que leva à Copa Libertadores.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias