Crime
Corpos carbonizados são encontrados em carro em Canguçu
Polícia suspeita que vítimas sejam um casal de Cristal que estava desaparecido desde domingo
Dois corpos foram encontrados carbonizados em um carro no 5º Distrito de Canguçu, no sul do Estado. O veículo estava em uma estrada secundária, próxima a um CTG. A polícia suspeita que as vítimas sejam moradores de Cristal, cidade distante 100km de onde o Gol foi localizado.
De acordo com a Brigada Militar (BM) de Cristal, a placa do veículo levou até o endereço das possíveis vítimas. A casa do empresário Renato Ehlert e da mulher, Jaqueline Beier Ehlert, estava vazia e revirada, possuindo marcas de sangue pelo chão. Eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo. Nas redes sociais, familiares do casal lamentaram o fato, mas a confirmação das identificações só deverá ocorrer na terça-feira, após a conclusão da perícia.
Policiais de Canguçu, Cristal e Camaquã se deslocaram até a estrada onde o carro foi encontrado. A investigação, porém, deverá ser levada adiante pela delegacia camaquense.
Segundo a BM de Cristal, o casal tinha uma vida bastante caseira e tranquila, sem qualquer informação sobre inimizades na região. Assim, a suspeita principal é que tenham sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). Ehlert era proprietário de uma empresa de maquinários agrícolas. Ele e Jaqueline não tinham filhos.