Grêmio



História

Grêmio organiza leilão de partes do Estádio Olímpico

Clube projeta liberar partes históricas da estrutura para aquisição dos torcedores

11/12/2012 - 16h58min

Atualizada em: 11/12/2012 - 16h58min


Nesta quinta-feira, 13 de dezembro, será lançado um leilão virtual de relíquias e bens do Estádio Olímpico, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo. Na ocasião, também ocorrerá um leilão presencial de peças especialmente selecionadas.

A ação é feita para possibilitar aos gremistas guardarem objetos que fizeram parte da rotina do Estádio Olímpico nos seus 58 anos. O leilão virtual, através do site, ficará no ar até março de 2013 e, a cada semana, receberá novos lotes de bens, conforme o processo de mudança para a Arena for evoluindo e liberando móveis, placas, objetos e outros itens, incluindo descobertas inéditas da antiga casa gremista.

Até o final do leilão virtual, o site deverá comercializar mais de mil peças. A plataforma virtual foi especialmente desenvolvida para essa finalidade, seguindo a identidade visual do Grêmio, contando com área restrita para cadastro e sistema interativo para gerir os lances ofertados. E, em março de 2013, um novo e grande leilão presencial final, com outras peças significativas e de grande valor histórico do acervo, será feito no Estádio Olímpico.

No dia 13 de dezembro, os convidados serão recebidos no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio - com a presença da presidência, diretoria e membros do conselho do clube -, no Estádio Olímpico, a partir das 17h, com coquetel assinado por Marcelo Jacobi, acompanhado de espumantes Chandon.

 
                                                  Imagem: Divulgação

Serviço

Lançamento do leilão virtual e leilão presencial de relíquias do Estádio Olímpico

Data: 13 de dezembro de 2012, quinta-feira
Local: Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no Estádio Olímpico
Endereço: Largo Patrono Fernando Kroeff nº 1, bairro Azenha, Porto Alegre/RS
Horário: 17h
Realização: Tatu-Bola Administração e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Patrocínio: Coca-Cola


MAIS SOBRE

Últimas Notícias