Esportes



Alívio

Fabrício é julgado no STJD e escapa de suspensão por três jogos

Lateral foi expulso na vitória do Inter sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil

23/05/2013 - 16h27min

Atualizada em: 23/05/2013 - 16h27min


Leandro Behs
Leandro Behs
Enviar E-mail

Expulso na sofrida vitória do Inter sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Fabrício foi julgado há pouco no STJD. Defendido pelo advogado Daniel Cravo, ele foi suspenso por apenas uma partida e, assim, poderá enfrentar o América-MG no segundo jogo entre as duas equipes, pela terceira fase do torneio - ainda sem datas confirmadas pela CBF. O jogador, que recebeu cartão vermelho por falta em Flávio Caça-Rato, estava ameaçado de pegar até três jogos de suspensão.

Fabrício deixou o Inter desfalcado na vitória sofrida contra o Santa Cruz

MAIS SOBRE

Últimas Notícias