Alívio
Fabrício é julgado no STJD e escapa de suspensão por três jogos
Lateral foi expulso na vitória do Inter sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil

Leandro Behs
Enviar E-mailExpulso na sofrida vitória do Inter sobre o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Fabrício foi julgado há pouco no STJD. Defendido pelo advogado Daniel Cravo, ele foi suspenso por apenas uma partida e, assim, poderá enfrentar o América-MG no segundo jogo entre as duas equipes, pela terceira fase do torneio - ainda sem datas confirmadas pela CBF. O jogador, que recebeu cartão vermelho por falta em Flávio Caça-Rato, estava ameaçado de pegar até três jogos de suspensão.
