Polícia



Violência na Capital

Dono de apartamento é preso após suposto envolvimento com homicídio e cárcere privado em Porto Alegre

Caso ocorreu em um apartamento localizado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte da Capital

19/11/2013 - 04h52min

Atualizada em: 19/11/2013 - 04h52min


A Polícia Civil investiga uma série de ocorrências registradas na noite de segunda-feira em um apartamento da zona norte de Porto Alegre. Ao atender o caso de um homem que se jogou pela janela de um prédio na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, próximo à Avenida Manoel Elias, a Brigada Militar (BM) descobriu um ponto de uso de drogas, um suposto cárcere privado e também um homicídio.

Conforme informções preliminares, tudo começou por volta das 20h, quando a BM foi chamada para atender um homem que pulou do terceiro andar de um edifício localizado próximo à Avenida Manoel Elias. Ao chegarem no local, os policiais descobriram que o apartamento de onde a vítima pulou era utilizado para o consumo de drogas.

Ao ingressarem no apartamento, encontraram uma mulher com diversos ferimentos pelo corpo. Ela afirmou ter sido agredida pelo proprietário da residência e estar em cárcere privado há pelo menos uma semana. Além disso, a mulher denunciou um homicídio que teria ocorrido no local.

Em um dos cômodos, a polícia localizou o corpo de Wagner Ion Soares de Brito, de 35 anos. A vítima apresentava perfurações de faca. O autor do crime seria, também, o dono do apartamento.

Conforme o inspetor da Polícia Civil Cesar Augusto Lucarelli, todos os envolvidos estavam drogados.

- No início, tivemos certa dificuldade para entender a ocorrência, pois eles mal conseguiam falar de tão drogados e machucados que estavam - disse.

A mulher e o homem que se jogou pela janela foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor em estado regular. O dono do apartamento foi preso e levado para o Palácio da Polícia Civil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias