Esportes



De olho no futuro

Alan Patrick mostra confiança no Inter no Brasileirão e fala em ser comprado pelo clube

Meia, que vive seu melhor momento com a camisa colorada, pertence ao Shakhtar Donetsk

17/04/2014 - 15h40min

Atualizada em: 17/04/2014 - 15h40min


Alan Patrick tem vínculo até o final deste ano com o Inter

Alan Patrick em nada lembra aquele jogador reserva do Inter no ano passado, que volta e meia entrava em alguns jogos, mas a resposta sempre ficava aquém do esperado. O ano passou e a sua trajetória no clube mudou. Para muito melhor.

Agora titular do Inter, ele quer iniciar o Brasileirão, por óbvio, com uma vitória. E quer que elas venham no maior número possível, dentro daquele ideia de acumular "gordura" para a sequência do campeonato.

- Sábado é a estreia e nada melhor do que estrear vencendo. Nove jogos até a pausa da copa, precisando somar o maior número de pontos para dar tranquilidade e voltar bem - afirmou. - Está todo mundo neste objetivo. Agora é arrancar bem para chegar no final do ano, disputando esse título - completou.

Seu pensamento é a longo prazo não só para o Brasileirão, como também quando fala sobre a sua carreira. Pertencente ao Shakhtar Donetsk, e que com vínculo com o Inter até o final do ano, o meia afirma que deseja permanecer no clube por mais tempo.

- Estou feliz pelo momento de estar jogando, espero ajudar no campeonato. Ano que vem não sabemos, mas vai depender do meu futebol. Vou ficar muito feliz se no fim do ano o Inter comprar o meu passe - comentou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias