Geral



Luto no meio artístico

Apresentadora Regina Casé lamenta morte de dançarino do programa 'Esquenta'

Douglas Rafael da Silva Pereira foi encontrado no morro do Pavão-Pavãozinho

23/04/2014 - 10h35min

Atualizada em: 23/04/2014 - 10h35min


DIVULGAÇÃO / TV GLOBO
Regina Casé com Douglas Rafael em um domingo no "Esquenta"

Apresentadora do programa Esquenta, a atriz Regina Casé divulgou nota em que lamenta a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, no complexo de favelas do Pavão-Pavãozinho-Cantagalo (Copacabana, zona sul do Rio). Ele trabalhava no programa.

No comunicado oficial, Regina diz estar "arrasada" e que "toda a família Esquenta está devastada". "O que dizer em um momento destes?", pergunta a artista no comunicado.

Para Regina Casé, "é preciso que a polícia esclareça a morte" do bailarino, "buscando a verdade". O corpo de Pereira foi localizado na última terça-feira dentro de uma creche no complexo.

O corpo não tinha marcas de tiros, mas moradores dizem que o rapaz, de 26 anos foi espancado até a morte por policiais militares. Revoltados, os moradores desceram para Copacabana no final da tarde e montaram barricadas de fogo em avenidas fundamentais do bairro, como a Nossa Senhora de Copacabana. A PM reprimiu o protesto. Houve tiroteio. Edilson da Silva dos Santos, 27 anos, foi baleado na cabeça e morreu. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias