Esportes



Confirmado

Com volta de Juan, Inter enfrenta o Vitória sem surpresas

Com Gilberto na Seleção Brasileira sub-21, Cláudio Winck deve ser a única novidade no time

18/04/2014 - 12h48min

Atualizada em: 18/04/2014 - 12h48min


Com ritmo de treino e público de jogo, o Inter fez a última preparação para a estreia no Brasileirão, neste sábado, contra o Vitória. O grupo principal simulou cruzamentos e conclusões a gol sob o olhar de dezenas de torcedores na Avenida Beira Rio.

No fim da manhã, apenas um coletivo recreativo. A ausência da parte tática no trabalho se deve ao fato de que Abel Braga está com o time definido desde quinta-feira. Juan, recuperado, volta à zaga no lugar de Ernando e joga ao lado de Paulão. Cláudio Winck assume a lateral direita de Gilberto, que atuou na manhã desta sexta-feira pela seleção brasileira sub-21 contra o Palmeiras. Vencer a primeira rodada é, para o técnico Abel Braga, mais importante que a última:

- É o campeonato mais competitivo do mundo. Podem ter outras ligas consideradas melhores pela base financeira dos clubes, mas não existe campeonato mais difícil do que este. Um campeonato em que você entra com mais de 10 equipes como favoritas. O percentual começa em 9% ou 10% (de chances de título). Na Espanha, começa com 45% para Barcelona e Real Madrid e 10% para os demais. Vamos fazer de cada jogo o mais importante do ano. O jogador tem que ter a consciência de que o jogo de amanhã vale mais que o da 38ª rodada, que pode já não valer nada.

O desfalque certo é Muriel, que está com inflamação ganglionar (vulgo, íngua). O time provável da estreia é Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias