Grêmio



Nada está perdido

Edinho diz que Enderson "tem o grupo na mão" e pede apoio da torcida

Volante confia em reversão do resultado no segundo jogo com o San Lorenzo, na Arena

24/04/2014 - 08h39min

Atualizada em: 24/04/2014 - 08h39min


Luís Henrique Benfica
Luís Henrique Benfica
Enviar E-mail
JUAN MABROMATA / AFP

O Grêmio quer dividir com sua torcida a tarefa da classificação para as quartas de final da Libertadores. Depois da partida desta quarta-feira, em Buenos Aires, foi quase dramático o apelo do grupo pelo apoio na partida de volta, dia 30, na Arena. À porta do ônibus que levaria a delegação de volta ao hotel, para as poucas horas de sono antes do retorno a Porto Alegre, Edinho foi direto: 

- Pedimos que o torcedor nos ajude, até porque estamos vivos. Pedimos demais a ajuda dele. O Grêmio sem o torcedor não é nada, confiamos demais nele.

GRÊMIO JÁ REVERTEU DESVANTAGEM QUATRO VEZES NA LIBERTADORES

Para o volante, de decisiva participação na contenção dos ataques do San Lorenzo, é preciso esquecer as coisas ruins dos últimos dias e pensar que o bom momento pode estar voltando. De novo, ele volta a falar na necessidade de o torcedor ajudar.

- Se estivéssemos desclassificados, eles poderiam ir lá e fazer o que quisessem. Mas não é o caso - comentou.

Edinho disse que a equipe lutou na partida por Enderson Moreira. Mas não acredita que o técnico estivesse ameaçado de demissão. Mesmo que, depois da derrota para o Atlético-PR, em Florianópolis, a direção tivesse ressaltado a necessidade de o time voltar a vencer.

- Ele está fazendo um bom trabalho. Tem uma qualificação muito grande. Apesar do pouco tempo no Grêmio, tem o grupo na mão, todos gostam muito dele - destacou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias