Inter



Ele vem

Empresário garante Rithely em Porto Alegre nesta quinta: "Assina com o Inter até dezembro"

Jogador atua pelo Sport hoje à noite e desembarca na Capital amanhã à noite

23/04/2014 - 13h59min

Atualizada em: 23/04/2014 - 13h59min


Alexandre Ernst
Alexandre Ernst
Enviar E-mail
Divulgação, Sport / null

O volante Rithely desembarca no Salgado Filho nesta quinta-feira, às 23h45min, para assinar com o Inter até dezembro. Vem por empréstimo, com opção de compra pelo clube gaúcho, uma vez que o Sport renovou com o jogador até 2017.

Rithely atua hoje à noite pela última vez como jogador do Sport na final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico. Pode chegar à Capital com o título estadual na bagagem, uma vez que o time do técnico Eduardo Baptista venceu o primeiro confronto por 2 a 0. Joga por um empate na Arena Pernambuco.

Rithely negocia com o Inter há cerca de 20 dias. Revelado pelo Goiás, o jogador está em Pernambuco desde 2011. Seria um pedido de Abel Braga para reforçar o grupo.

- Até que não me comuniquem oficicialmente ele se apresenta amanhã à tarde - disse o empresário do jogador, Roberto Faustim.

Apesar de o clube do Nordeste exigir a inclusão de Otávio ou Eduardo Sasha e o volante Ygor no negócio, os trâmites já estavam acertados desde quarta-feira da semana passada, após Zero Hora divulgar o acerto com exclusividade. O volante Augusto e o atacante Mike estão inclusos na negociação.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias