Grêmio



Em busca da redenção

Enderson fala em sofrimento pelo Gre-Nal e afirma: "Estamos perto de uma grande conquista"

Técnico falou por quase cinco minutos sobre a goleada sofrida para o Inter e a volta por cima que o time precisa dar no Brasileirão e Libertadores

18/04/2014 - 12h09min

Atualizada em: 18/04/2014 - 12h09min


Enderson: " Talvez conquistássemos o Gauchão essa ansiedade seguiria"

Ainda dói a goleada sofrida no Gre-Nal. Está na cabeça do grupo os 4 a 1 levado na final do Gauchão. Nenhum jogador que concedeu entrevista coletiva nesta semana escondeu isso. E Enderson Moreira, falou por quase cinco minutos sobre o assunto.

Após um questionamento sobre o fator anímico do vestiário tricolor, ele disse que queria se dirigir diretamente ao torcedor gremista e falou sobre a tristeza do elenco e a necessidade de uma resposta imediata, tanto no Brasileirão como na Libertadores.

- Queria aproveitar e falar com nosso torcedor que essa derrota nos doeu muito, em todos nós. Ficamos triste por não fazer o torcedor comemorar o título. Nosso vestiário, todos os atletas ficaram muito tristes. Isso já mostra o caráter de todos eles. O que mais me deixou feliz, todos se colocaram à disposição para darem entrevistas, aparecer aqui - afirmou.

E continuou.

- Estamos disputando a maior competição do continente. Só com tempo e bons resultado, e com conquistas que vamos reconquistar nosso torcedor. Foi muito doído para o torcedor e nós estamos sofrendo na carne, não dar alegria para quem sempre nos apoiou. É importante fazer um grande jogo na estreia do Brasileiro - completou.

Dentro desta ideia de responder em campo, o treinador entende que somente um grande título pode "acalmar" a torcida. E vê que isso está perto de ocorrer.

- Talvez conquistássemos o Gauchão essa ansiedade seguiria. Estamos vivos na principal competição do continente. Estamos muito focados em poder conquistar. Sinto que estamos próximos de uma grande conquista, percebo isso - afirmou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias