Grêmio



Nova zaga?

Grêmio treina com Bressan e Geromel entre os titulares

No primeiro coletivo após a decisão do Gauchão, Enderson indica time misto para a estreia no Brasileirão

17/04/2014 - 18h16min

Atualizada em: 17/04/2014 - 18h16min


Geromel e Bressan (à frente) formaram a dupla de zaga titular

Um indício de que o Grêmio jogará com time misto no domingo está na zaga. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira treinou o time titular com Bressan e Pedro Geromel no centro da zaga. Werley e Rhodolfo, entre os reservas no coletivo, podem ser poupados.

Os titulares do ataque treinaram passe e movimentação em campo reduzido. Rodriguinho e Breno atuaram no time principal, e Edinho ficou na equipe dos defensores. Depois, no primeiro coletivo da semana, Bressan e Pedro Geromel formaram a dupla de zaga com Edinho no meio no lugar do novo contratado.

- O Enderson ainda está definindo o time. Testou várias formações. Se for Pedro, Rhodolfo ou Werley, já joguei com todos e não terá problema de adaptação. Mas, independentemente de quem for jogar, o grupo está bem focado em iniciar bem o Campeonato Brasileiro. Tem nove jogos em sequência antes da Copa, o que é importante para chegar bem lá na frente - afirma Bressan.

Enderson ainda testou Rodriguinho no meio no lugar de Ramiro. Com a mudança, Zé Roberto foi deslocado para a ponta direita e o meia fez a articulação.

O susto da tarde foi com o choque de Moisés com Barcos, que deixou o centroavante nocauteado com a pancada. Mas o capitão se levantou e seguiu o treinamento sem dores.

Wendell retorna na sexta-feira após o amistoso da seleção brasileira sub-21 contra o Palmeiras. Ele deve estar presente no treino de sábado pela manhã e é opção para a estreia.

A equipe titular treinou com Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Geromel e Breno; Edinho, Ramiro (Rodriguinho), Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias