Esportes



Problema

Inter informa divergências de disponibilidade de cadeiras entre projeto e assentos do Beira-Rio

Clube divulgou nota no site oficial dizendo que fará ajustes para os associados

17/04/2014 - 14h43min

Atualizada em: 17/04/2014 - 14h43min


Beira-Rio terá capacidade menor do que a prevista anteriormente

No projeto da reforma do Beira-Rio, o número de lugares previstos para os torcedores colorados não deve ser o mesmo. Isso porque, em nota divulgada no site oficial, o Inter admitiu que após a reforma, o estádio, por ora, como não cumpre o que havia sido projetado inicialmente.

Por conta disso, a administração do clube entrará em contato com os sócios que adquiriram as cadeiras que não poderiam, na teoria, serem vendidas para buscar uma solução. Confira a nota abaixo.

"O Sport Club Internacional informa que identificou divergência de distribuição, visibilidade e disponibilidade de cadeiras em setores determinados entre a planta originalmente disponibilizada pela empresa técnica especializada contratada para realização do projeto e o atualmente instalado.

O fato ocasionará a necessidade de pequenos ajustes de posicionamento em determinadas cadeiras de determinados setores.  O Atendimento da Setorização entrará em contato com os sócios com divergência de distribuição, visibilidade e disponibilidade de cadeiras para buscar a melhor solução disponível."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias