Esportes



Colorados de olho

Nesta quarta, Cuiabá e Barbalha duelam para pegar o Inter na Copa do Brasil

Partida da volta será jogada no Presidente Dutra. Na ida, os dois times empataram sem gols

16/04/2014 - 07h01min

Atualizada em: 16/04/2014 - 07h01min


Cuiabá (verde) sagrou-se campeão mato-grossense de 2014

Sai nesta quarta-feira, a partir das 21h30min, o adversário do Inter na próxima fase da Copa do Brasil. Cuiabá e Barbalha duelam por essa condição na partida que será disputada no estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense.

Os donos da casa, aliás, contam com dois jogadores que conhecem bem o Inter. Um é Danilo Baia, volante que atuou no Gauchão do ano passado pelo São Luiz, que jogou a final da Taça Pìratini contra os colorados, e que neste ano defendeu o Aimoré no Estadual.

O outro atleta é Diego Torres. Revelado pelo Cruzeiro-RS em 2011, ele chegou a compor o elenco principal do Inter na mesma temporada. Sem chances de jogar, porém, acabou retornando para seu ex-clube. Neste Gauchão foi companheiro de Danilo Baia no Aimoré.

O Cuiabá, assim como o Inter, vem de um título estadual conquistado. O clube, que disputa a terceira divisão do futebol brasileiro, venceu o Luverdense (da série B) duas vezes por 1 a 0 e levantou a taça de campeão mato-grossense.

Já o Barbalha é considerado a zebra do confronto. Isso porque o time é da segunda divisão do futebol cearense e conseguiu se classificar para a Copa do Brasil depois de vencer a Copa Fares Lopes.

No duelo de ida, jogado no Inaldão, empate sem gols. Quem vencer encara o Inter. Novo 0 a 0 leva a disputa por pênaltis. Empate com gols, porém, dá a classificação para os cearenses.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias