Geral



Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 21h30min - Rádio Gaúcha

19/04/2014 - 21h59min

Atualizada em: 19/04/2014 - 21h59min


- Hemocentro do Estado reabrirá somente na próxima terça-feira, devido ao feriado de Tiradentes, na segunda. Pacientes devem se dirigir a hospitais, como ocorre normalmente.

- Mergulhadores encontraram mais 10 corpos na balsa que naufragou na Coreia do Sul, aumentando o total de mortos para 46. Ainda há centenas de desaparecidos. A maior parte das vítimas é de estudantes. A embarcação afundou na quinta-feira.

- Ex-governador de São Paulo, José Serra, recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês após quatro dias internado. Ele estava hospitalizado devido a uma infecção bacteriana na corrente sanguínea.

- Morreu neste sábado aos 66 anos o narrador esportivo Luciano do Valle, que trabalhava atualmente na televisão Bandeirantes. Ele estava em Uberlândia para narrar a partida entre Atlético Mineiro e Corinthians, pelo Brasileirão, quando passou mal ainda no avião e foi internado em um hospital da cidade com parada respiratória.

- Policiais militares da Bahia não estão aparecendo em delegacias para registrar boletins de ocorrência, em uma operação tartaruga como protesto. Os policiais que passaram a madrugada deste sábado aquartelados começaram a voltar às ruas na manhã deste sábado.

- Menino argentino de dois anos sobreviveu neste sábado a uma queda do décimo andar de um prédio na cidade de Punta del Este, no Uruguai. Ele está internado em um hospital com múltiplos traumatismos e hematomas, mas fora de risco.

- Amiga da madrasta do menino Bernardo Uglione Boldrini, a assistente social Edelvânia Wirganovicz, afirmou à polícia que o garoto acreditou que seria levado à consulta com uma benzedeira e que ganharia um aparelho de televisão. No depoimento, Edelvânia confessou participação no crime por dinheiro.

- Médico Leandro Boldrini foi destituído do cargo de diretor técnico do Hospital de Caridade de Três Passos, no noroeste do Estado. Ele está preso desde segunda-feira por decisão da Justiça, suspeito de participação na morte do filho, Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos.

- Brigada Militar reforçou a segurança em frente à casa do médico Leandro Boldrini, em Três Passos. Dois policiais militares estão no local com uma viatura para evitar a depredação da residência.

- Jovem morreu nesta tarde em um acidente na RS-463, em Coxilha, no norte do Estado. Emanuel Pedro dos Santos, de 20 anos, conduzia uma caminhonete que saiu da pista e bateu em um barranco.

- Polícia Rodoviária Federal prevê retorno do feriadão com grandes congestionamentos nas rodovias gaúchas. O maior movimento está previsto para segunda-feira.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha


MAIS SOBRE

Últimas Notícias