Geral



Noticiário

Resumo do Jornal da Globo - Rede Globo

17/04/2014 - 00h34min

Atualizada em: 17/04/2014 - 00h34min


- Ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, responsável pelo relatório que levou a empresa a comprar a refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, discordou, nesta quarta-feira, da presidente da estatal e disse que a aquisição não foi um mau negócio.

- Polícia Federal enviou ao Ministério Público Federal o relatório final da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.

- Economia brasileira desacelerou de janeiro a fevereiro, de acordo com um índice do Banco Central que é considerado uma prévia do PIB.

- Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou o reajuste nas tarifas de duas distribuidoras no Rio Grande do Sul.

- Cerca de 200 funcionários do IBGE fizeram um protesto em frente ao prédio do instituto no centro do Rio de Janeiro.

- Greve da Polícia Militar provocou transtornos e levou medo aos moradores de Salvador.

- Continuam as buscas pelos 300 desaparecidos no naufrágio de uma balsa na Coreia do Sul.

- Separatistas pró-Rússia capturaram seis tanques do exército ucraniano que faziam parte de uma operação para retomar o controle de uma cidade do leste da Ucrânia.

- Nas próximas décadas, São Paulo e Rio de Janeiro têm potencial para se tornar cidades globais. Buenos Aires já chegou lá. É o que aponta um ranking internacional.

- Governos federal e do Rio de Janeiro divulgaram, nesta quarta-feira, o orçamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

- Nesta quarta-feira, o atual presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi eleito o novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

- Na Libertadores, o Cruzeiro arrancou um empate no final da partida contra o Cerro Porteño no Mineirão.

- Na Espanha, o Real Madrid bateu o Barcelona e levantou a Copa do Rei.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias